sexta-feira, 25 de junho de 2010

#?%@&! ... Jokerstars no seu melhor

Ora bem, ao inicio desta noite tinha decidido fazer um post, tinha 176 torneios 1.10 Double Or Nothing jogados com 58% ITM e com uns 12$ de lucro, então pensei, faço mais 24 para fazer conta certa. E não é que a conta ficou mesmo certa?


200 torneios  55% ITM  0$


Quem me mandou fazer conta certa?...  Foi um autêntico desastre. Quer estivesse à frente, atrás ou ao lado perdia sempre. Mas é que foi a maior palhaçada de sempre! Em 24 torneios consegui um fantástico e recorde 29% ITM. Enquanto que na linha vermelha (O quanto devia ganhar se repetisse as jogadas infinitas vezes, explicado de forma simplificada) perdi 3$ na verde (os meus lucros) perdi 12.4$



Aliás como visto aqui num dia cheguei a fazer 70 com 64.3% ITM e depois tenho um belo resultado destes. Escusado será dizer o mega tilt em que me encontro neste momento. Joguei estes torneios todos para nada, praticamente a recomeçar do 0 agora.


No meio disto tudo há uma coisa positiva no dia de hoje... mas não o suficiente para me deixar feliz... estou apurado para o 1 Million Turbo Takedown. Apurei-me hoje através do Freeroll para quem carregasse a sua conta Pokerstars com MB. Eu fi-lo, era um field bastante pequeno e muito fraco; havia 200 bilhetes para 1000 participantes. Este bilhete vale cerca de 48$ o que já não é mau.

Enfim, agora vou-me virar um pouco mais para os 1.10 de 45 jogadores. Fartei-me dos DONs, até estava a gostar, estava a ganhar e a dominar o jogo mas o que aconteceu hoje foi simplesmente aberrativo e nem me dá vontade de continuar.


Neste momento só me apetece dizer palavrões e partir tudo... portando desculpem mas hoje o post acaba assim

FODA-SE!
CABRÕES DE MERDA FILHOS DE 30 PUTAS VÃO TODOS PÓ CARALHO APANHAR NA PEIDA
(Pokerstars)

(Favor não ler em caso de sensibilidade a linguagem menos apropriada)

3 comentários:

  1. Pá... o meu conselho pessoal é cag*res nos turbos e meteres algum volume num formato non-turbo... a variância é menor e vais ter gráficos estáveis se jogares o teu A game..

    btw gostei do cursing! xD

    Abraço e força nisso pá..

    ResponderEliminar
  2. Epah eu até me dou bem nos não-turbo tipo 4.40$ 180 jogadores. Mas é algo que demora imenso tempo e no caso dos DONs e Sits de baixo buy in trás muito pouco $/hour.

    Desde que comecei a jogar torneios que ando nos Turbo graças aos 0.10$ (onde um dia deixo o meu belo gráfico com 40$ lucro).

    É acabar este desafio, analisar e ver que rumo tomar.

    ResponderEliminar
  3. Sim.. isso é uma opção pessoal.. sinceramente a minha especialidade a nível de sits não são turbos.. Dou às vezes uns shots nuns de 2$180man mas nada demais.. O que costumo fazer é jogar cerca de 10 mesas ao mesmo tempo de non-turbos e os gráficos são mel para os olhos acredita.. porém sei de muito boa gente que faça vida nos turbos, mas por outro lado tens que meter muito mais volume para ver se és realmente vencedor e as downswings são uma coisa doentia quando acontecem... downswings e o posterior tilt podem fazer-te gastar muito dinheiro e eu já aprendi essa lição a nivel de cash games. O que te aconselho é só voltares a jogar quando tiveres 100% zen e confiante do teu jogo e confiante na modalidade em que és melhor.
    Abraço

    ResponderEliminar