terça-feira, 29 de junho de 2010

31º no 1.10+ e 3792 no 1 Million Turbo Takedown = +119,24$

Mais uma vez ando com os sonos todos trocados e ontem depois do Exame de Inglês vim para casa dormir. Fartei-me de dormir o dia todo mas parece que foi para o melhor. Acordei de noite e só comecei a jogar às 00:00 de hoje, apeteceu-me ir para os MTTs e registei-me no:

2.20 6-max Turbo 3k Guaranteed (Perdi num roubo de blinds, esbarrei em AA não longe do money)
1.10 3k Guaranted (KK vs JJ vs 88 claro que ganhou o útlimo)
1.10+R Turbo 8k Guaranteed (ver a baixo... )
0.50 (Perto da bubble dei call-all in a um donk, ele tinha 88 e eu AKo, bateu Ax8 e perdi)
3.30+R 40k Guranteed (Perdi uma mão com A high Q kicker contra um QJ que tinha batido o J, não gostei e tiltei, fiquei short e desisti logo do torneio não fazendo rebuy)
2.20 4k Guranteed (Perto da bubble shovei o meu AK contra o Chip Leader que tinha feito raise, ele dá call de 66 e fui)

Ao todo investi 12,4$ contando o Rebuy e Add On que fiz no 1.10+R. Foi o último torneio a resistir, estive sempre a jogar muito tight, não tinha cartas nenhumas para jogar ao inicio até que vi AJs, um jogador vai all in e eu vou com ele. AJ vs ATo e ele completa um straight no river... Rebuy e vamos lá novamente até que ao fim de muitos potes sempre a subir perco uma QQ vs 99 vs AK no river para o AK e tilto à grande, sobraram 50k fichas e a partir daí tudo bateu. Tive dois AA e mais uma QQ dos quais ganhei todos, os dois primeiros sempre a fazer double up e passei para 1º no torneio. Fiquei sempre no topo até que fiquei short depois de uns bluffs mal conseguidos e perdi de 33 para QJo em 31º de 3580 o que pintou apenas 34.24$ para um investimento de 3.10$, o 1º pagava 2250$.
No total tive 4 AA, 5 AK (perdi 2), 2 KK e 3 QQ (perdi uma) em 221 mãos o que perfaz um total de 6,3% das mãos, pouco menos de 4% acima do normal, ao mesmo tempo sinto que mereço e que foi para compensar os outros torneios que estive Card Dead (num dos quais tinha jogado 1 mão em 64) e o azar inicial neste torneio.


No Domingo joguei o 1 Million Turbo Takedown, era um field de 15k e pouco. Como sempre disse este torneio é bastante fácil de jogar. Dei um piço e perdi com outro e de resto não houve muita acção mas valeu mais +85$.

Com este dois resultados, eu que estava down bastantes dólares já só me encontro cerca de 40$ o que é uma grande melhoria.

Em relação ao desafio desde que fiz o último post que só fiz 4 torneios com lucro de 5.60$. Como tenho dito não tenho jogado muito, além desses 4 só joguei uns Hyper-Turbos no dia do 1 Million Turbo Takedown e hoje joguei estes 6 MTTs. Entre saídas, viagens e exames torna-se complicado no entanto hoje estou à espera de recuperar algum terreno. Vou agora 1º passar pelo 8-Game com 10$ nas mesas e um Sit se der e depois devo voltar ao desafio.

Abraços e boa sorte a todos

3 comentários: