quarta-feira, 9 de junho de 2010

Enfim... é assim que as coisas vão...

Peço desculpa por não ter actualizado mais cedo sendo que sempre apontei para 3-5 dias diferença entre posts mas a escola (Universidade) tem-me dado muito trabalho e o Poker tem sido bastante pouco. Apesar disso ainda consigo estar com -55$! Sempre bom!

Vou falar por objectivos.

Top 10 na Pokerstars Portuguese Poker League - 1ª Divisão:

Infelizmente este mês penso que nem no top 30 fico. Ainda só joguei 4-5 dias com 0 ITM. Não tenho tido tempo devido a directas para trabalhos que me deixam a dormir à hora da Liga e também um jantar lá pelo meio. No entanto Segunda-Feira acaba as frequências e os trabalhos sendo que já não preciso de fazer mais directas e espero recuperar algum terreno. Se bem que vou perder mais uns dias em viagens Lisboa - Faro.

Acabar com lucro em cash 8-Game:

A razão porque risquei o 'cash' é porque o desafio passou a ser 8-Game no geral. Sendo assim temos:

Cash: 4 sessões até agora, cada mesa com buy in de 5$. Portanto temos ("," separa a mesa e ";" a sessão) -5$, -5$ (Pisso); -5$; +4.27$, -5$ (Pisso a 0.85$ de sair da mesa); +5.22$, +13.27$ para um total de +2.76$.
SnG: Joguei pela primeira vez com buy in 1.20$, ainda só fiz dois porque às horas que jogo demora mais de uma hora a encher um torneio com 18 jogadores. 2 SnG, 2 ITM! 1º e 4º lugar que deu 
+6$+0.60$ para um total de +6.60$.
MTT: Joguei apenas um torneio de buy in 11$ salvo erro às 5 da manhã em que só havia 9 jogadores registados e pagava top 3. Pesquisei os nomes deles todos e vi que eram bastante maus e achei que tinha um edge, registei-me e nos 12 minutos de Late Registration entraram mais 18 jogadores para o mesmo número de lugares pagos. Fartei-me de levar coolers e consegui sair em tempo recorde no 25º lugar. Logo -11$.

Total:
-1.64$

Já encontrei muita gente a procurar iniciar-se em 8-Game e vir-me falar. É um jogo bastante complexo com 8 vertentes de poker, e como tal exige muito estudo. Não acho que seja um pro nesta vertente mas sinto-me acima da média de jogadores em Micro Stakes sendo que basta subir um stake para isso mudar. Acho que ainda não aprendi nem 40% do que tenho para aprender. No entanto quem se quiser iniciar eu posso ajudar e dar algumas dicas. Aliás se quiserem adicionem-me que o André Coimbra está-me a dever um jogo Cash de 8-Game :P e comigo posso levar mais 4 haha

Chegar aos 700$ de banca:

Tenho neste momento 428.80$ e já lá vai quase 1/3 do mês e apesar do dia de hoje até agora positivo em 8-Game não tem sinal de melhora. Mas tudo é possível tal como o mês passado que até cerca de dia 20 estava a perder 200$ e acabei por ganhar o 4.40$ de 180 jogadores e ainda juntei mais uns trocos no resto do mês. Mas não me parece que vá cumprir este objectivo.

Jogar o 1 Million Turbo Takedown:

Visto só ter 148 FPPs parece-me improvável. Já joguei em Janeiro, Fevereiro e Março sempre por satélite à primeira com uma bubble e um ITM sendo que os restantes meses não consegui apurar-me. Tenho jogado pouco por isso feito poucos FPPs, depende do que jogar agora nestes dias.

Ganhar 1160 VPPs:

Vai pelo mesmo caminho que o objectivo anterior. Ainda me faltam 1061 VPPs e devia estar a fazer cerca de 38 VPPs por dia, ou 7$ de rake se não estou enganado.



Ainda tenho 22 dias para jogar, é esperar que as coisas evoluam.


Apesar de nunca ter posto objectivos no número de seguidores isto era certamente algo que não esperava e há uma data de gente que eu não conheço por isso se quiserem apresentem-se e dêem sugestões para o que querem ver publicado aqui no blog ou o que deve ser alterado.

4 comentários:

  1. Vamos lá Seabra!!!
    Não estejas já a fazer prognosticos pessimistas quando ainda faltam cerca de 3 semanas para o fim do mês!

    Os dias bons, vão aparecer!

    Depois do fim-de-semana negro que tive (foram $60 no cash...), recomecei do zero, voltei aos meus 4 sit's de $0,25 e o Torneio da 2º Divisão e este mês estou $6,22 Up...

    Mais uma vez, obrigado pelos conselhos!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte pá... gosto do que leio :)

    Espero-te encontrar outra vez num MTT e que façamos os 2 final table :D

    ResponderEliminar
  3. Boas!

    É o 1º comentário que faço no teu blog mas já o sigo há algum tempo.

    Como disse o Fábio e muito bem não faças prognósticos pessimistas, a variância neste jogo é abismal, eu mesmo ando nuns dias terríveis, às vezes até dá vontade de parar completamente de jogar, mas há que aguentar, e continuar sempre a estudar o jogo e continuar a fazer as melhores jogadas possíveis.

    Boas cartas!!!

    Se puderes vê o meu blog, é recente, logo ainda tem pouca coisa.

    http://aerocell-pokerontilt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fábio: Vê lá se tens mais auto control e obrigado
    Rui: Era bom tar sempre na fase final do 3.30+ hehe
    Ângelo: Sinceramente a coisa não correu muito bem o mês passado, este também não está. E estou com um volume minimo mas desanima sempre um pouco. Pus o teu blog no blogroll ;)

    ResponderEliminar