quarta-feira, 16 de junho de 2010

Baby are you down down down down down

-115$

Podia ter posto só isto mas vou desenvolver um pouco mais. Desde o meu último post que entre tilts e muitos outros azares, todos os objectivos só ficaram mais longe. Devido à Universidade tive que fazer ainda mais uns trabalhos extra inesperados, trocou-me mais os sonos e joguei menos dias da Liga. Mas quando joguei, que foi duas vezes fui de QQ vs Ax, que se ganhasse ficava nos prémios e depois de 99 vs A4s... Devido aos dias que não joguei, e aos que joguei mas que fui sempre corrido à pissada, desisti deste objectivo este mês. Até hoje não joguei nem metade dos dias e os que joguei só servem para não querer jogar.

Em relação ao saldo negativo, posso dizer que tive 3 sessões 8-Game todas negativas, que contribuíram -30$, duas delas em tilt depois da primeira sempre - mas sem excepção - que partia na frente por exemplo razz A24 vs 963 perdia, Stud AAx vs qualquer outra coisa perdia, todas as mãos que partisse na frente, acabava atrás. Na última sessão recuperei +5$ mas não é que mude muito.

Usei também o meu bilhete para o Sunday 1/4 Million o qual tinha ganho no torneio do Cantinho do Coimbra aonde perdi nos últimos 13k com JJ vs AA. E falando em torneio do Cantinho, numa mão a 3 em que eu tinha KQo, a board vira X9sTsJsX, da leitura que tinha feito não tinha batido o flush a ninguém, logo deveria estar à frente com o nuts Straight... pois não, não tinha batido o Flush a ninguém, estava completamente certo mas o jogador à minha direita tinha KsQs, um Straight Flush (que não deixa de fazer a minha leitura uma leitura errada). O que faz com que nestas últimas semanas que tenho jogado tão pouco já tenha perdido 4 vezes para Straight Flush.

Por fim, tenho estado a fazer para não me aborrecer 20 Sits de cada um que costumo ou costumava jogar.

20 x 0.10$ 360 jogadores = -0.40$ com apenas 2 ITM, depois de muito azar numa mesa final: http://weaktight.com/2387339

21 x 1.10$ 45 jogadores = +5.90$ com 23% ITM e para não variar ainda assim: http://weaktight.com/2387345

18 x 1.10$ 90 jogadores = -7.84$ apesar de 22% ITM, mas aqui tudo aconteceu. Fiz os primeiros 10 e tive que parar antes que partisse tudo. Em 18 jogos, fiquei três vezes em 13º! (a bubble).
Na última bubble claro que tinha de ser o famoso KK vs AA, e na última mesa final que fiz fui de QQ vs ATo vs TT... flop xAT. 


De resto vou hoje fazer pelo menos 20 DONs de 1.10 turbo também pela experiência. 

No meio de isto tudo foi outra sala a dar-me alegrias quando me lembrei que tinha 7€ na Bwin decidi ir apostar no Alemanha - Austrália, o que no total só meu deu 1.05€ mas entretanto tinha posto 4$ num cash game e o resto que me sobrava 1.80$ noutra mesa. Conclusão, na segunda ganhei uns 0.10$, e da primeira sai de lá com +10$. Acho que vou jogar lá um pouco mais só como aprendizagem de Cash game, há muita gente que anda lá pelas apostas e depois decide ir brincar para o Poker.

De resto só tenho uma pergunta a fazer. Gostavam de ver um post diário, mais bem estruturado? Ou o mesmo sistema com resumo do que se passou nos últimos 4-7 dias?

6 comentários:

  1. epah, é só uma fase!
    amanha já vais tar a ganhar outra vez...

    sobre os post, fazes como te sentires mais confortável...

    grande abraço e bora lá regressar aos resultados positivos!

    ResponderEliminar
  2. Boas, opah ma fase todos nos temos, usa a cabeça que tu bem sabes que consegues recuperar tudo, quanto aos post's acho que devia fazer conforme jogas, ou quando surge algo novo!
    Abraço $

    ResponderEliminar
  3. Tb tou com uma downswing e só badbeats mesmo quando subi agora de limite nos sits... Sinceramente não estou preocupado pq sei que estou a jogar bem... tens que pensar assim :)

    abraço e continua

    ResponderEliminar
  4. Boas grande, pq nao tentas jogar SnG de mesas unica? eh mais rapido e da mais lucros (e mais VPP pois jogas mais torneios), encontramo-nos na Liga ^^

    ve se sobea banca denovo

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos pelos comentários.

    Fábio: queria mesmo opiniões de quem segue hehe
    Marco: thx e boa sorte no teu novo desafio
    Diogo: és tu amorzinho?
    Rui: Infelizmente eu estou preocupado, a sensação é que desta vez vai tódó
    Lestat: Ando agora a fazer um teste em DONS mas não gosto muito de torneio tão curtos. A liga deixei este mês mas pro proximo estou lá.

    ResponderEliminar