terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E.... mais uma...

Boas malta!

Não sei o que é que se passa. O que sei além de não saber o que é que se passa é que:
1º Isto não para... e ainda bem
2º Sorte
3º Tenho imensas falhas no meu jogo, embora isto já soubesse, ainda assim penso que esteja a jogar mais mãos melhor tendo em conta leituras, posição e betsizing (dos meu oponentes).
4º Sei que da maior parte dos conceitos de Poker sei o suficiente para ganhar no entanto não para ganhar assim tanto/regularmente
5º Não é só sorte, sendo que já desde ontem que tenho tido bastante azar e ganhei
6º Tenho jogado em condições diria que... 'irresponsáveis' em termos de corpo e mente mas não sei se até não está ajudar
7º O bicho voltou, nunca ganhei tanto e depois de estar tão aflito de dinheiro aqui em Inglaterra não me apetece parar
8º Vai haver outro torneio de solidariedade de Natal
9º Vou pagar todos os copos na passagem de ano
10º Obrigado aos que me apoiam!

De mencionar, porque apetece-me chorar imenso esta, ontem num pote PLO120 de 262$ perdi top set vs flush draw no flop e ele tinha 3 cartas da cor. Agora vamos às prints a começar pela bolha de mesa final que também fiz hoje porque "ler ponto 3":


Numa mão antes bluffei estupidamente num pot contra um short e fiquei eu short. Não havia razão para não fazer mesa final a certo ponto mas eu lá consegui.

Depois também fiz mesa final num 5.50 PLO H/L mas não é desta que me refiro no titulo. Ser eliminado com melhor mão era difícil.



Por fim o grande da noite deu 488$. Foi um torneio tranquilo onde tudo o que falhou foi alguém dar-me call a um dos 3 KK que tive na mesa final..... De resto vi várias falhas com o meu jogo a envolver maioritariamente as partes finais de um torneio (a partir dos 18 até aos 3 jogadores, visto que não passo daí). Alguns calls errados e falhei algumas oportunidades de bluffar/floatar. Ainda assim gostei da minha participação nesta mesa pelo menos em termos de stats onde só falhei mais na agressividade que estava a 1.0. A mão aqui em questão, 4betei all in, em retrospectiva talvez estupidamente por outro lado ele tinha uma % de 3bet bem grande, a 20%, e achei que pudesse ter ainda muita fold equity mas não tinha.



Ainda estou nos últimos 50 do 2.20 [1R1A] onde estava até à pouco no top 10 mas num donk de um call perdi mais de metade da stack. Também já estou cansado. LOL perdi mesmo no fim de escrever este post em 49º porque fui parvo, estou farto, quero dormir e o gajo era um grande otário.


Enfim, 600$ hoje e o meu melhor momento de sempre sendo que nas últimas duas semanas foram 2492.93$ :D 7 mesas finais, e ainda nada de 4 dígitos...

Abraços e boa sorte a todos!

5 comentários:

  1. Parabéns pelos resultados e que venha um de 4 dígitos :)

    ResponderEliminar
  2. Almighty Sea, gostava que pudesses adicionar o meu blog na tua lista de blogs http://luismarto1.blogspot.com/

    Cumprimentos,

    Luís Marto

    ResponderEliminar