segunda-feira, 28 de novembro de 2011

3º no PT PokerSeries FLHE

Boas malta!

Peço desculpa pela falta de updates, mas por aqui não tenho tido tempo para jogar. Tinha uma banca minima nos últimos tempos devido a ser forçado a levantar tudo para viver e acabei por ficar a 0's a jogar fora de banca.

Ante-ontem pus mais 50$ e hoje decidi jogar o Series de 22$ Fixed Limit Hold'em. Tentei vender 50% da acção em cima da hora mas não fui a tempo e ainda bem!

Pois fiz 3º lugar dando 265.20$ perdendo já short com AA vs 22, 2 no turn contra um jogador que tudo lhe bateu (duas mãos antes eliminou o João Barbosa de KQs vs AKo).

Com isto faço o meu 2º melhor lugar nas series depois de o ano passado acabar em 2º num torneio de No Limit.

Voltarei actualizar mais o blog no futuro nem que seja só quando voltar a Portugal uma vez que terei das duas uma, voltar a trabalhar ou fazer do poker um trabalho o que é possível se tiver disciplina.

Para já no futuro será mais sobre a minha vida aqui, querendo fazer um update sobre o meu hitchhike onde fui de Inglaterra até a Alemanhã em 36 horas sem gastar dinheiro e também a ida a Manchester onde vi o Glorioso empatar a 2 contra o Man Utd. Também haverá alguma publicidade já que o dinheiro faz falta mas por isso peço desculpa.

Abraço a todos e boa sorte.

PS: venderei acções para quase todos os series que irei jogar, interessados podem-me contactar pelo meu email pessoal gonseabra (at) gmail (dot) com para acções (todos os series acima de 20$)

Sem comentários:

Enviar um comentário