sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sociologia, Rock In Rio, Exame de Código e Poker

Já era para ter feito um post a meio da semana mas tenho jogado pouco e uma semana aterafada... e até meio do próximo mês assim há de continuar sendo que depois ainda vou ter época de exames.

Sociologia - Na quarta tive teste que correu bastante melhor do que esperava se bem que sai 1 hora mais cedo por já ter acabado lol... é ver

Rock In Rio - Já vou todos os anos que há desde 2006, infelizmente a banda que eu ia ver, Sum 41, foram substituidos pelos Fonzie --' mas foi muito bom na mesma

Exame de Código - Fi-lo hoje, com uma bela duma ressaca e passei com duas erradas! :D A velocidade máxima de um quadriciclo fora das localidades? Wtf...

Poker - Como disse tenho jogado pouco, geralmente faço umas horas de cash 8 game 1-2 mesas e uma sessão de sits como antes já descrevi. Não vou acabar o mês muito up mas ao menos não vou acabar extremamente down como pensei

Liga Portuguesa de Poker - Jogo-a todos os meses desde o inicio do ano (excepto Fevereiro) e este mês apesar de não ter jogado uns 6-8 dias (alguns fiz apenas registo) ainda estou no 4º lugar. Espero manter mais um top 10 como em todos os outros meses. Infelizmente tenho tido muito azar e já por 3 vezes fiquei nos 11º-14º lugar este mês, duas das quais em que vim de chip leader a ficar na bubble da FT o que é tramado mas ainda tenho mais uns dias e até à última tudo é possivel.

EDIT: Peço desculpa a todos os que jogaram a liga Portuguesa de Poker nos dias em que eu joguei 0 mãos e estava constantemente a fazer Time Out e a voltar ao jogo. A razão é de eu não desligar o PC, deixar o Pokerstars ligado juntamente com o Table Ninja que automáticamente clica "I'm back".

Segunda faço novo post com os resultados deste mês e establecer objectivos para o próximo que devido a exames não hão de ser muito grandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário